terça-feira, 6 de novembro de 2012

O corte do momento

Cabelo comprido cheio de movimento é o corte do momento

Está na dúvida sobre deixar o cabelo crescer? Então descubra se os fios compridos realmente combinam com você!


A textura do fios, o volume o formato do rosto, os hábitos que você tem. Tudo isso pode definir se o corte que deseja vai funcionar na vida real.


quer adotar os fios longos? Então descubra já se ele realmente combina com você.

Use longo se...

...o cabelo não é muito fino

Fios de médios a grossos adaptam-se melhor ao look. Cabelo fino quebra com mais facilidade. "além disso, o comprimento longo exige hidratação para se manter saudável e fios finos podem ficar pesados com os tratamentos frequentes", diz o cabeleireiro Sergio G., de São Paulo.

...não tem rosto comprido

Apesar de o cabelo longo combinar com a maioria das mulheres, pode enfatizar um rosto alongado, principalmente se for usado muito liso. "Quem tem feições assim e quer insistir no comprimento deve optar por um corte que pare no máximo cinco dedos abaixo da saboneteira e que seja mais repicado", indica o cabeleireiro Neandro, do Rio de Janeiro.

Fiorella Mattheis e Angelina Jolie são fãs das madeixas longas
Foto: AgNews / Getty Images

...sua agenda é flexível

Modelar - com escova, babyliss etc. - leva muito mais tempo quando se tem mechas longas. O mesmo vale para fazer coloração, reflexos e aplicações de tratamento - que, vale repetir, são indispensáveis para quem tem um cabelão.

...é superfeminina

Solto, o cabelo longo fica sexy. Preso em coques ou tranças frouxos, é pura delicadeza. De uma forma ou de outra, sempre reforçará seu estilo - então, seja fiel a ele.
(Revista: Estilo) 
beijos, Carol ♥

2 comentários:

  1. Adorei o post!! Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir