quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Depilação já!

Tem dúvidas quando o assunto é depilação definitiva? Não sabe qual é a melhor... Saiba qual é a melhor depilação definitiva.


Com o verão se aproximando, muitas mulheres planejam dar um adeus definitivo aos pelos do corpo. Aí vem a dúvida: investir na depilação a laser ou na luz intensa pulsada? Segundo Mario Chaves, dermatologista da clínica Derma Gávea, no Rio de Janeiro, a tecnologia empregada é o que diferencia os dois métodos. “O laser possui apenas um comprimento de onda, ou seja, a luz apresenta só uma cor e tamanho. Já a luz intensa pulsada tem vários comprimentos de onda”, explica. Mas vamos ao que interessa: qual técnica seria a mais vantajosa? “A luz intensa pulsada é, sem dúvida, mais eficiente e menos dolorosa”, diz o especialista.
Independente do procedimento escolhido, o importante é procurar um ótimo profissional para realizá-lo e, é claro, seguir direitinho as recomendações – como usar o bloqueador solar na área depilada. Os métodos só são contraindicados para quem está grávida, tem fotossensibilidade ou exibe feridas no local da aplicação.
(Fonte: Revista M de Mulher) 
É isso ai! Beijos, Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário