sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maquiagem para Final de Semana

Meninas, separei 3 maquiagens para vocês se inspirarem.. para copiar e arrasar. Essas makes estiveram presente na Semana de Alta Custura de Paris - Fonte GNT.

1) Em contraste com a candura da maquiagem da Chanel, a Versace escancarou a palavra "poder" neste look arrasador. Um mix de sombras muito bem misturadas resultou na perfeita harmonia entre o dourado (usado no cantinho interno para iluminar), o cobre (sobre a pálpebra móvel) e o marrom acinzentado (no canto externo). Para completar, vale delinear as linhas dos cílios superiores e inferiores com lápis preto. 


2) O desfile do estilista francês Jean Paul Gaultier apostou no duo mais cobiçado pelas mulheres: o clássico olho preto + batom vermelho. O olho esfumado vai bem com todos os tons de batom, mas ganha boa dose de sensualidade quando combinado com o rubro vibrante.


3) Os looks mostrados no desfile da Dior são só para quem curte ousar – ou quem tem uma festabeeem descontraída em vista. A beleza mistura delineadores bem coloridos (alguns deles neon) e sombras que variam entre o branco, o cinza e o azul claro. Para finalizar, um lábio também vibrante em tons de coral. 


O que acharam meninas? Separei um tutorial da internet de uma maquiagem passo a passo para balada, espero que vocês arrasem! 



Beijos, Carol!

Um comentário:

  1. oii Carol,
    amei as makes, e vejo seu blog todooos os dias...
    pq vc não faz alguns tutoriais pro seu blog??
    beijooos Gabriela Santos

    ResponderExcluir