segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O que é SEXY hoje?

A revista Boa Forma Ed. 307 trouxe as dicas mais quentes sobre cabelo (Marco Antonio de Biaggi) e make (Kaká Moraes). Tudo para você renovar seu visual com as melhores tendências.

No balanço das ondas: Nova regra do look das celebridades, cabelo dividido ao meio, raiz sem volume e ondas suaves com cara de que foram feitas no dia anterior.



Invasão Vermelha: A cor vermelha é ícone de ousadia e sensualidade, está em alta (sem moderação). O tom vermelho aparece na cor do cabelo, nas unhas, na make, na roupa... é em tudo mesmo! - O ruivo aparece "desbotado" porém bem cuidado.

(A cor e o cabelo são perfeitos, concordam?)



Olhos de Gata: É referencia, olhos esfumaçados de preto nas pálpebras superior e inferior. O resultado é impactante, como um autêntico felino!



Dupla Quente: Mais forte do que nunca a parceria entre o rabo de cavalo e o topete, o efeito final é um look retrô super sensual.



Ouro no Loiro: Agora a tendência para quem é adepta dos fios claros, éter os fios na cor de ouro para aquecer o visual. "É CHIQUE - diz Marco Antonio"



Combinado Fashion: O que era brega agora virou chique, combinar a cor da unha com a maquiagem tá com tudo! A onda começou com o lançamento da coleção Fashion Sets da M.A.C.. "ACHO LINDO, RESGATA O GLAMOUR E A FEMINILIDADE - diz Kaká"



Coque de Cinema: Quem disse que só cabelão solto é sexy? O coque de cinema é figurinha carimbada das mulheres sensuais!




Garota Rock'n'roll: Cabelo arrumadinho, já era! A moda é um look milimetricamente bagunçado!



A Volta do Pink: Boca vermelha é clássica e naturalmente sedutora (Porém não é a única opção, UFA!). O pink mais especifico na cor magenta caiu no gosto das mulheres descoladas que querem mostrar uma sensualidade despretensiosa.



batom rosa pinck

Beijos, Carol!!!



2 comentários:

  1. O cabelo da Marina Ruy Barbosa é maravilhoso! É até pecado colocar ela aqui...deixa agnt com inveja, Carol! haha

    PS: Obrigada pelo contato lá no blog! =] O seu está lindo também. Acredita que eu só vi ontem? Tá tão corrido tudo...rsrs

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Cá o cabelo dela é maravilhoooso mesmo, ela é linda demais...
    bjus!

    ResponderExcluir