quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Faça você mesma!

Oi meninas, hoje vim fazer um post que uma amiga me sugeriu. Ela pediu para que eu falasse sobre penteados fáceis e práticos para o dia-a-dia. Fui em busca, e achei um vídeo com 10 penteados modernos. Porém esses penteados serão mais fáceis de fazer em cabelos médio e longos, confira o vídeo:


O vídeo não tem falas nem legendas, seu passo-a-passo é mostrado apenas por imagens. Ele é bem claro e dá pra fazer super bem os penteados... alias eu já experimentei fazer no meu cabelo e adorei!

Tendências de cabelo e make para o verão 2013: 
(Estilo molhado, boca em destaque e volta aos 70's)

O verão 2013 vai pedir um cabelo e uma maquiagem com efeito molhado. O gloss vai ser o marco da maquiagem e se você pensou que ele vai ser só utilizado nos lábios esta enganada, ele vem nas pálpebras ou nas têmporas. A maquiagem irá pedir tons leves e neutros, uma pele apenas corrigida e o blush já bastam.
Segundo o cabeleireiro Evandro Ângelo - Salão C. Kamura, no cabelo da para conseguir o visual molhado através de mechas chapadas e sem volume, você consegue o efeito usando pomada em spray, gel ou até mesmo pasta modeladora. O cabeleireiro ainda ensina, aplique o produto e penteie os cabelos já bem escovados com pente fino e finalize com o spray brilho.
No verão a sugestão para os cabelos será deixar o rosto a mostra, bem diferente do que foi mostrado no verão 2011/12, no verão 2013 os coques e rabos serão bem estruturados.
Quanto aos lábios em 2013 não vai haver regras, podem as vezes aparecer com tons mais escuros como pink, vermelho, tangerina, ou ficar mais claros com tons rosinhas e nude.
O make cintilante também ressurge com força, mas pegue leve! Os cabelos por sua vez aparece volumosos como um contraponto à onda dos superlisos, uma tendência dos anos 70 no verão 2013.
Nesse verão quem tem cachos ou cabelo black power devem assumir para fazer valer o visual. 



Espero que vocês consigam fazer os penteados se houver alguma duvida é só perguntar, não esqueçam de seguir e comentar no blog! Beijão


3 comentários: