quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prepare sua pele para maquiagem.

Quer ter bons resultados com a maquiagem? Então é necessário uma preparação com sua pele, pensando nisso resolvi fazer um post especial sobre preparação da pele e seus cuidados. Para que a maquiagem dure e fique perfeita é necessário antes de tudo limpar a pele, então lave o seu rosto com um sabonete neutro ou de sua preferencia. Depois de estar com a pele bem limpinha, aplique o tônico também de sua preferência em movimentos circulares e para finalizar passa um creme hidratante com filtro solar. 


Depois que estiver com a pele limpa os grandes maquiadores dão a dica de utilizar o primer. Que deixará a sua pele ainda mais lisa e preparada para a maquiagem. O primer deve ser aplicado na região T de seu rosto, na região de seus olhos e também em áreas mais oleosas de seu rosto. O uso do primer é uma dica muito importante para que sua maquiagem fique perfeita e duradoura. Pois além, de deixar a pele mais lisa também faz com que a sua maquiagem dure mais tempo e fique mais resistente, assim você poderá sair despreocupada!
Após seguir esses passos já podemos começar a se maquiar! Você deve passar a base de tom apropriado para a sua pele em toda região do seu rosto, não se esqueça do pescoço e das orelhas (Não queremos criar uma máscara, certo?). Depois da base utilize o corretivo nas olheiras e espinhas. 
Agora aplique um pó compacto, ele é importante para tirar o brilho da base e também para fixar – lá. Mas tome muito cuidado para não ocorrer exageros e estragar seu make. Para tirar mais proveito de seu pó, use o pó do tom de sua pele.
Não esqueça de dá aquele toque de luz em seu make. Então aplique o iluminador no canto interno de seus olhos, sobre seu nariz e também sobre as suas têmporas. (Não exagere!)
 O resto é com você colega! E para finalizar não se esqueça do batom, sombra, lápis e rímel.
Beijão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário