sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Acerte na LINGERIE!

Todas as lingeries são MARAVILHOSAS, mas nem sempre aquela que fica bom na sua amiga, na tv, no catalogo vai ficar bom em você, aprenda a escolher a lingerie certa para o seu corpo!


Seios grandes

Se você é avantajada e deseja diminuir os seios, a primeira dica é optar por sutiã que tenha uma costura reforçada. Logo, se você escolher alguma peça que contenha renda verifique se o sutiã é forrado para garantir uma boa sustentação. Os tecidos mais indicados para as mulheres com seios grandes são as peças de elastano, pois se ajustam melhor ao corpo e dão mais firmeza também. Outra dica é perceber a largura das alças do sutiã. O ideal é que eles tenham entre 13 mm e 18 mm.

Seios pequenos

O bojo, o aro e a espuma são os melhores amigos das mulheres desprovidas de seios. A dica é abusar dessas peças que garantem a aproximação dos seios e que têm artifícios para aumentá-los nas roupas. As mulheres devem escolher sutiãs com bastante tecido e rendas e preferencialmente de malhas e lycra.

Bumbum grande

Se o objetivo é esconder um pouco o volume do bumbum é indicado que você opte por calcinhas mais largas nas laterais e que sejam de lycra ou elastano, para garantir a firmeza nessa parte do corpo. O ideal é que as calcinhas não tenham muitos babados e rendas e que sejam maiores na parte traseira.

Bumbum pequeno

Nem todas as mulheres nascem com o que a maioria das brasileiras tem: bumbum grande. Se você não é dotada de grandes medidas, o mercado já oferece as calcinhas com o “bumbum casca”. Outra dica é utilizar calcinha menores e com bastante tecidos e volumes. As rendas e babados são sempre uma excelente escolha.

Escondendo a gordura

Se você está acima do peso e não quer perder a sensualidade com as lingeries, o ideal é que você utilize calcinhas que não marquem a lateral dos quadris. As peças devem ser de cintura mais alta e de tecidos bem leves e com bastante elasticidade. Outra dica é optar por calcinhas que tenham reforço na região abdominal, caso você vá usar vestidos de festa ou roupas mais ajustadas ao corpo.
Dica: Se a peça é para seduzir o amado ou simplesmente para usar no dia-a-dia, o ideal é levar em consideração a mesma regra: opte primeiramente pelo bem estar. O mercado oferece uma variada opção de modelos e você pode se manter linda e sexy com peças confortáveis.
Achou a sua? Agora você já pode usar e abusar das peças intimas!!!
Beijos 


2 comentários:

  1. eu gosto de sutian com bojo e calcinha composta rsrs seguindo, parabéns pelo blog viu?

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir