quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pole dance para modelar o corpo. Aposte!

Pole dance ajuda a modelar o corpo e aumenta a autoconfiança!

O Pole Dance é uma das técnicas que podem ajudar as mulheres que estão à procura de novas emoções, é um jeito de acrescentar um tempero ao relacionamento, sair da rotina, se divertir, modelar o corpo, aumentar a autoestima e melhorar o físico! (Parece até milagroso!!!)
A referência que se tinha do pole dance era a de uma dança apresentada por strippers em boates... Assim era essa modalidade em que a mulher faz acrobacias numa barra vertical, deixou de ser exclusividade de strip-tease e ganha cada vez mais espaço no cotidiano feminino e já se transforma em atividade física.


A aula começa com aquecimento, seguido de alongamento, que pode ser feito no solo ou no próprio poste. Em seguida, vêm os exercícios de força e de resistência, que garantem o fortalecimento muscular. Aí  meninas começam a parte mais divertida, a de se agarrar ao poste e começar logo a aprender os giros. 


É possível perder de 350 a 400 calorias a cada 1 hora de aula, dá para começar a praticar desde os 15 anos. E se a dúvida é a roupa? Shortinhos e top!

Equilíbrio, abdome chapado, pernas torneadas, braços firmes, autoestima lá no alto e ainda melhora a resistência.... Tá esperando o que para investir no pole dance?






9 comentários:

  1. Huiiiii eu quero fazer!!rs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! Queria ter tempo e fazer também! rs

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Será que em Sorocaba tem?

    ResponderExcluir
  4. Eu faço... e a cada aula amo mais! Recomendooo....:D

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaaal...morro de vontade de apredender,acho muito legal quem pratica :)

    ResponderExcluir